Aécio anuncia o nome do partido para BH

Aécio anuncia o nome do partido para BH Em encontro com mais de 2 mil pessoas, João Leite é apresentado como candidato

O mês de julho já começou com o encontro de lideranças políticas do PSDB-MG.

Em Belo Horizonte, o diretório do partido reuniu cerca de duas mil pessoas para apresentar o pré-candidato à prefeitura da capital, o deputado estadual João Leite.

Daqui pra frente, por todo o Brasil, o trabalho será de apresentar candidatos para as prefeituras e câmara de vereadores com objetivo de promover mudanças significativas nos municípios; reconstruindo economias e trazendo para a sociedade transparência, igualdade e eficiência.

Como senador pelo Estado de Minas, Aécio Neves está confiante e disse que este é o momento de buscar um bom resultado para todas as regiões, principalmente, para a capital mineira.

fundo

Mais de duas mil pessoas acompanharam a reunião do diretório do PSDB mineiro, que contou com a presença de Aécio Neves

 

Durante uma entrevista coletiva no evento, Aécio Neves falou sobre a Operação Lava Jato e as consequências das investigações.

A Lava Jato é um avanço extraordinário na vida política do país. Todos os homens públicos têm que estar à disposição para prestar todos os esclarecimentos em relação a todas as citações, todas as denúncias, por mais absurdas que elas sejam. Passou-se o tempo em que homens públicos estariam imunes ou dispensados de dar satisfação.” – Aécio Neves

Ele também esclareceu sobre as suspeitas e declarações que delatores fazem citando seu nome.

É natural que haja citações também à oposição. Seria até surpreendente que não houvesse lembranças ao nome do presidente do maior partido da oposição. Essas citações não vêm de aliados, como acontece com o PT. Vêm exatamente de adversários nossos. Aqueles que se ocuparam do Estado nacional, que assaltaram o país e que, felizmente, hoje, estão sendo objeto de investigações e de condenações.” – Aécio Neves