Aécio Neves afirma: Dilma mentiu

Aécio Neves afirma: Dilma mentiu Como muitos de brasileiros, ele se mostra perplexo com as novas medidas econômicas do país

Aécio Neves publicou ontem (20/01), em sua página no Facebook, um vídeo que mostra sua indignação com o atual governo da presidente Dilma Rousseff. Assim como milhões de brasileiros, ele disse estar perplexos com o anúncio das novas medidas econômicas do governo.

Aécio relembra que faltou à Dilma, quando candidata a presidência da República, a responsabilidade de admitir a gravidade da crise econômica que o Brasil enfrentava e mais, a gravidade da crise do setor elétrico.

Hoje, falta coragem à presidente da República para, olhando nos olhos dos brasileiros, dizer que as medidas que estão sendo tomadas agora são consequências de inúmeros equívocos no seu governo.” Aécio Neves

No vídeo, ele ainda diz que, ainda quando candidata, Dilma mentiu aos brasileiros, porque sempre disse que não iria aumentar a carga tributária do país, já tão alta.

Ao final do depoimento, Aécio Neves enfatiza que a responsabilidade pelo que acontece no Brasil, hoje, é exclusiva da presidente Dilma Rousseff e de governo.