Agenda para o Brasil

Agenda para o Brasil Aécio Neves quer discutir sobre o futuro do país

Nesta quarta-feira (27/04), após um encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer, Aécio Neves disse aquilo que ele quer que todos os brasileiros compreendam: que o maior compromisso de seu partido é com o Brasil. Aécio reforçou, mais uma vez, que seu partido não está interessado em cargos ou em atender interesses pessoais, mas em fazer o Brasil sair desta grave crise, a partir de boas ideias e ações responsáveis.

Eu me sentiria mais confortável se pudéssemos dar um apoio efetivo e sincero, profundo e corajoso, a uma agenda de reformas que este governo do PT não fez, sem a necessidade de participar do governo. Por quê? Porque daríamos o exemplo, daríamos uma sinalização clara de que o vice-presidente Michel deve montar um governo acima dessa lógica de distribuir ministérios para partidos políticos ou para grupos de poder dentro do Congresso Nacional.” – Aécio Neves

Aécio Neves também afirmou que o partido prepara uma série de projetos para o Brasil, que serão apresentados na próxima terça-feira, dia 3. Essa agenda terá, como temas principais, a intensificação da operação Lava Jato, o fortalecimento dos programas sociais, o reforço na geração de empregos e a reforma do Estado, com a qualificação dos gestores públicos e a diminuição do número de ministérios. A adoção da cláusula de barreira, para limitar o número de partidos, e o voto distrital misto são assuntos fundamentais para o PSDB, no item dedicado à Reforma Política.

5bb5a540-1247-4dcf-9cef-13bb5925b0f3

Aécio Neves destaca que o compromisso do PSDB é com o Brasil – Foto: George Gianni

 

Em outras palavras, Aécio deseja que o seu partido possa oferecer aos brasileiros uma possibilidade de renovarem suas esperanças e planejarem um futuro mais digno. Segundo Aécio, desde 2014, o PSDB tem alertado o país para a iminência de uma crise econômica, para a gravidade da corrupção generalizada, para a urgência de uma mudança de rumos na área econômica. Agora, ficou bem claro para todos os brasileiros que o partido, que defendeu a verdade, não faltará ao Brasil neste momento.

O compromisso de Aécio Neves é com o Brasil, para acabarmos de vez com a herança perversa que será deixada pelo governo do PT.