Encontro de presidentes

Encontro de presidentes Aécio Neves se encontra com o presidente da República, Michel Temer

Na tarde desta quarta-feira, o presidente do PSDB, Aécio Neves, teve um encontro com o presidente interino, Michel Temer.

Apoiador de seu governo, Aécio foi recebido pelo chefe de Estado, no Palácio do Planalto, para falar sobre os assuntos políticos e econômicos do Brasil.
Na conversa com Temer, um dos principais assuntos discutidos foi a Reforma Política que já corre no Congresso Nacional.
Aécio Neves e Michel Temer num encontro para discutir a reforma política do Brasil - Foto: Carolina Antunes / Presidência da República

Aécio Neves e Michel Temer num encontro para discutir a reforma política do Brasil – Foto: Carolina Antunes / Presidência da República

Aécio Neves defende o restabelecimento da cláusula de barreira, o voto distrital misto, a extinção da coligação proporcional à chapa e a prática a rigor da Lei de Ficha Limpa, entre outros pontos. Sobretudo, ele defende que a Reforma Política garanta legitimidade e representatividade aos eleitos e, claro, ao povo brasileiro. De acordo com Aécio, na conversa, Temer demonstrou disposição para participar e envolver o seu partido nas discussões sobre esse tema.