Gestão política pós impeachment

Gestão política pós impeachment Aécio diz que oposição conversa com lideranças partidárias para transição de Dilma Rousseff

Em entrevista para a revista Isto É, Aécio Neves informa que a oposição está finalizando o trabalho que irá representar a nova gestão política, após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Favorável ao impedimento da presidente, desde que ela cometeu o crime de responsabilidade fiscal, com as chamadas pedaladas fiscais, Aécio e a oposição partidária vem conversando com lideranças peemibedistas (PMDB) para que a transição pós impeachment seja menos traumática do ponto de vista econômico e político para o país.

Na verdade, o desejo de Aécio Neves é que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) impugne a candidatura da presidente eleita, sob suspeita de corrupção e convoque novas eleições para os brasileiros. Essa, sim, seria a medida mais sensata. Entretanto, há uma urgência para dos brasileiros e do Estado em não mais desejar a Dilma Rousseff como presidente da República.

Leia mais: http://migre.me/tjAlH