Governar para mudar

Governar para mudar Aécio Neves participa de convenção estadual que definiu o candidato para prefeitura de BH

A capital mineira ficou em festa, na tarde desta quinta-feira (28/07). Belo Horizonte recebeu a Convenção Estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e oficializou a candidatura do deputado João Leite para a prefeitura da cidade.

A convenção contou com a presença de Aécio Neves, que é presidente nacional do partido; Antônio Anastasia; do presidente estadual do PSDB, Domingos Sávio, entre outras lideranças políticas e membros do diretório estadual tucano.

Para Aécio Neves, o nome de João Leite para a prefeitura de BH expressa força política, capacidade e, principalmente, um candidato que conhece a vida real dos cidadãos.

Aécio Neves, na convenção estadual mineira, que definiu João Leite como candidato do PSDB para a prefeitura de Belo Horizonte - Foto: Renato Alves / ObritoNews

Aécio Neves, na convenção estadual mineira, que definiu João Leite como candidato do PSDB para a prefeitura de Belo Horizonte – Foto: Renato Alves / ObritoNews

Aécio também ressaltou que as eleições municipais deste ano serão um divisor de águas na política brasileira, afinal, depois da “Era PT”, o país merece melhor governabilidade, a começar por seus municípios.