Mentiras para governar

Mentiras para governar Aécio afirma que os brasileiros vão pagar a conta da irresponsabilidade da Dilma

Antes de uma reunião na bancada tucana no Congresso, na tarde de hoje, em Brasília, Aécio Neves conversou com a imprensa sobre dois grandes problemas que o Brasil vem enfrentando nos últimos tempos: a crise hídrica e a corrupção na Petrobrás.

Sobre a Petrobras, Aécio reforçou que a oposição trabalhará para a abertura de uma nova CPI para investigar as constantes denúncias que surgem a todo momento contra a estatal. Para ele, a falta de credibilidade da empresa já teve consequências desastrosas, como o rebaixamento da nota de crédito da estatal pela agência de risco Moody’s, que ocorreu na manhã de hoje. Para Aécio, a falta de atitude do governo para reverter todos os danos afeta não só a nossa maior empresa como também todo o nosso país que está recebendo o descrédito dos grandes investidores.

Infelizmente, o que o Brasil hoje está provando é o veneno, o fel de um governo que agiu irresponsavelmente ao longo de todos os últimos anos. Tudo que denunciamos durante a campanha eleitoral hoje aparece para a população brasileira de forma absolutamente cristalina. Está cada vez mais claro que quem venceu as eleições foi a mentira.” Aécio Neves

Tratado durante como “pessimista” pelo atual governo, ao criticar os danos que a MP 579 causaria a todo o setor elétrico, Aécio Neves volta a afirmar que a presidente mentiu para os brasileiros com falsas promessas de redução de conta de luz, simplesmente para continuar governando o Brasil.

A presidente da República vendeu o país da fantasia, onde tudo ia muito bem e não havia necessidade de qualquer ajuste. O custo dos ajustes é muito mais alto pela irresponsabilidade do governo. Infelizmente vai sobrar, mais uma vez, para o bolso do cidadão brasileiro, do contribuinte brasileiro.” Aécio Neves

Durante a coletiva, Aécio Neves também informou que o PSDB irá apoiar as candidaturas de Julio Delgado (PSB-MG) para a presidência da Câmara e do senador Luiz Henrique (PMDB-SC) ao Senado.

mentira

 

2 comentários

  • Angela Sarquiz 1 de fevereiro de 2015 at 9:55

    ” As massas humanas mais perigosas são aquelas em cujas veias foi injetado o veneno do medo. Do medo da mudança”. MUDA BRASIL!

  • ROSÁRIA MARIA DE OLIVEIRA ALVES 31 de janeiro de 2015 at 1:02

    Caro Senador, fico aqui lendo, comentários, artigos, entrevistas, vendo todos os jornais diários e fico a pensar, onde e quando isso irá parar, parece que esse turbilhão não tem fim, um pesadelo. A cada dia, novas denuncias nessa operação lava jato, estão lavando tanto, que tenho receio, que não sobre sujeira pra ser lavada. Será que tudo isso senador, vai acabar em alguma punição? abçs

Não é possivel comentar.