Momento de libertação

Falta pouco para o segundo turno das eleições de 2014. Poucos dias que separam o país do momento de sua libertação do domínio de um partido político que se apoderou do poder e abandonou os brasileiros em suas demandas e expectativas.

Aécio Neves tem percebido essa ansiedade por novos tempos e onde quer que vá recebe o apoio dos brasileiros. Em Goiânia, mais de 20 mil pessoas se reuniram na Praça Cívica. O clima de emoção tomou conta do local durante a execução do Hino Nacional Brasileiro, cantado por todos que lá estavam. O Brasil clama por mudança.

Aecio_Goiania_OrlandoBrito_1_brasil

Aécio convocou os brasileiros para a mudança – Foto: Orlando Brito

 

Não sou mais o candidato de um partido político, tampouco de uma coligação. Sou hoje o candidato da esperança de milhões de brasileiros, que esperam um governo honrado, decente, que enfrente com coragem e com a verdade os enormes desafios que os brasileiros vivem no seu cotidiano”. – Aécio Neves

 

Aécio aproveitou para reiterar que espera ser, com a ajuda de todos os brasileiros, o maior presidente da história brasileira, trabalhando pelos interesses da população.

Não venho apenas para vencer as eleições, venho para dizer que, se obtiver o apoio da maioria dos brasileiros, serei o maior presidente da história desse país. Vamos juntos acreditar na nossa vitória, do trabalho honrado e sério.”

Aécio Neves

Aécio lembrou que da Praça Cívica de Goiânia, há 30 anos, seu avô, o ex-presidente da República Tancredo Neves, convocava os brasileiros para iniciar um novo tempo, pela vitória da democracia. Trinta anosdepois, do mesmo local, ele fez um apelo aos brasileiros de todos os cantos do país.

Aecio_Goiania_OrlandoBrito_3_brasil

Aécio relembrou, em Goiânia , os passos do avô – Foto: Orlando Brito

 

Quero de novo, aqui dessa praça, convocar os goianos e os brasileiros para deixarmos para trás o tempo da corrupção, do desgoverno, da irresponsabilidade, da infâmia e da mentira. Vamos construir um Brasil novo, generoso, onde todos tenham oportunidade de construir o seu destino e de encontrar um lugar ao sol”. -Aécio Neves

 

2 comentários

  • Patricia vinhas 25 de outubro de 2014 at 0:16

    Eu voto Aecio pq sou a favor da valorizacao do medico brasileiro! Acredito!

  • MARLENE CAMARGO LOPES 24 de outubro de 2014 at 9:38

    EU VOTO AECIO PORQUE CONFIO QUE FARA UM BOM GOVERNO; E NAO AGUENTO MAIS OS DESMANDOS E BAIXARIA DO PT;

Não é possivel comentar.