Para governar o Brasil

Para governar o Brasil Aécio quer que a Previdência reconheça e garanta direitos

Desde quando o Brasil se transformou em democracia e a Constituição entrou em vigor, ampliando os direitos dos trabalhadores, o governo enfrenta problemas com a Previdência Social.

A verdade é que a população brasileira envelhece, o dinheiro das contribuições feitas ao longo dos anos vai embora com corrupções e desvios ou não são suficientes para sustentar tantos aposentados, pelos restos de suas vidas.

Não sabemos exatamente quando o déficit na Previdência será liquidado, entretanto, a medida mais sensata a ser tomada é uma reforma contumaz e definitiva. Este é o caminho defendido por Aécio Neves.

f580a346-a832-4cf6-a044-6627c1699914

Ele acredita que se enfrentarmos esse desafio, de forma cidadã, assegurando os direitos dos pensionistas e aposentados; se combatermos as fraudes e desvios com leis e punições mais severas, adotando medidas que diminuam o trabalho informal na economia; e, principalmente, melhorarmos os serviços prestados aos beneficiários da Previdência para que eles vejam vantagem em participar do programa, a Previdência Social, certamente, deixará de ser o “calcanhar de Aquiles” do governo brasileiro.

Enfrentamento com transparência e responsabilidade: essas são as ideias de Aécio Neves para a Previdência Social do Brasil. para que ela deixe de ser uma conta no vermelho e se transforme em investimento a longo prazo para os brasileiros.