Preparado para mudar!

São nos debates que podemos confrontar as ideias dos candidatos. Neles, sabemos mais sobre propostas, o que foi feito, o que não foi realizado e o que foi prometido, mas não cumprido.

No último debate do segundo turno das eleições presidenciais de 2014, na Rede Globo, as discussões acerca da política brasileira mostraram, mais uma vez, que Aécio é a escolha certa para o Brasil.

Com propostas claras e eficientes para a mudança segura que todos nós queremos, Aécio mostrou ser o candidato mais preparado, que pensa no futuro e que tem propostas reais para oferecer ao Brasil a prosperidade, a transparência e a ética, que faltaram ao atual Governo.

Em quase duas horas, Aécio apresentou seus planos para Educação, Economia, Saúde, Agronegócio, aposentadoria, entre outros temas. Conversou também com eleitores indecisos, e apresentou seu Plano de Governo.

No último debate, Aécio mostrou que é o melhor para o Brasil - Foto: Marcos Fernandes

No último debate, Aécio mostrou que é o melhor para o Brasil – Foto: Marcos Fernandes

A corrupção na Petrobras e as novas e escandalosas denúncias da revista Veja, desta semana, também foram pauta no debate. Como era de se esperar, a candidata Dilma preferiu não assumir a culpa, tanto dela, quanto de seus aliados do Governo, condenou a publicação e preferiu condenar a publicação.

Candidata, dei à senhora a oportunidade de apresentar sua defesa. Não acredito que a acusação à revista [Veja] ou a tentativa que seu partido fez hoje de tirá-la de circulação seja a melhor resposta.”

Aécio Neves

Em determinados momentos durante o debate, a plateia não se conteve e passou a aplaudir Aécio, tamanha era sua superioridade na apresentação de propostas para o país.

A prova do maior preparo de Aécio estão, mais uma vez, nas enquetes sobre quem se saiu melhor no debate, promovidas por portais na Internet. A vitória de Aécio foi esmagadora.

Para os leitores do UOL, Aécio venceu com 84,13%, contra 15,8% da candidata. Os números são idênticos aos do portal BOL. Já no Correio Braziliense, Aécio venceu para 82,29% dos internautas.

Para ver, na íntegra, o debate da Globo, clique aqui

Um comentário

Não é possivel comentar.