Seriedade e presteza

Seriedade e presteza Aécio Neves ressalta trabalho de Anastasia e reúne lideranças da Câmara para discutir projetos

Após se reunir com lideranças do PSDB, da Câmara dos Deputados, para discutir as propostas que serão apresentadas ao vice-presidente da República, Michel Temer, e para todos os brasileiros, Aécio Neves reafirmou que o compromisso do partido é de reerguer o Brasil, superando a grave recessão econômica que Dilma Rousseff provocou.

Os projetos que compõem a agenda política do PSDB serão apresentados na próxima semana, o que demonstra clara disposição do partido para a reconstrução do país, mergulhado em uma profunda crise econômica.

Novas propostas são vitais para a retomada do crescimento do país e do emprego, que é a nossa preocupação maior. Essa é a maior das contribuições que o PSDB dará.” – Aécio Neves

Também fazem parte da proposta tucana a consolidação dos órgãos de controle e fiscalização do governo, bem como o apoio às investigações da Operação Lava Jato e do Poder Judiciário.

Mais cedo, Aécio Neves comentou sobre a indicação do senador mineiro Antonio Anastasia para ser o relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que já tramita no Senado.

Para ele, a eleição de Anastasia é a garantia de um parecer qualificado, pois o senador cumpre integralmente o que determina o Supremo tribunal Federal e o regimento do Senado.

14e1d672-d510-493b-b745-090e7eba5b10

Aécio também destacou o olhar atento dos brasileiros para este processo contra a presidente da República e disse que é preciso serenidade por parte dos senadores que compõem a comissão de impeachment e, ao final do relatório, presteza por parte da defesa da presidente.

“Nós devemos tratar um assunto dessa seriedade com absoluta responsabilidade e com muita serenidade. É isso que espera a sociedade brasileira: serenidade por um lado, e celeridade por outro.’ – Aécio Neves

Um comentário

  • Wanda Sirley Zanforlin e Silva 7 de maio de 2016 at 11:59

    Soube que o PSDB vai fazer alianca com o PT para nomear o novo Presidente da Camara dos Deputados. Pois saibam que se isso acontecer, o povo nao Ira perdoar, NAO ACEITAMOS NENHUM TIPO DE ALIANCA COM PT………….QUALQUER PARTIDO, MENOS PT E PC do B, pensem bem antes de uma attitude tao INACEITAVEL ao povo brasileiro. EStamos de olho, ainda confio em voces, nao quero me decepcionar. Obrigada.

Não é possivel comentar.